Se você chegou aqui, é porque certamente está cansado de investir seu suado dinheiro em campanhas no Google, Facebook e outras mídias e vê pouco ou nenhum resultado nas suas vendas.

Todos os dias ouvimos clientes nossos reclamando que são “obrigados a vender” nos marketplaces, pois, suas lojas virtuais “não dão resultado”.

Isso é um engano muito grande e a solução para isso pode estar em coisas muito simples e de baixíssimo investimento, que é demonstrar que você não é um fraudador, que tem compromisso com seus clientes e que ele pode adicionar o cartão de crédito para realizar uma compra no seu site sem medo.

Diversos aspectos influenciam sobre as vendas na sua loja virtual, desde o servidor até a aparência.

Antes do comprador realizar uma compra, um dos principais fatores para finalizar essa ação é a confiança que o e-commerce transmite.

Aumento de Fraudes na Pandemia

A pandemia do novo coronavírus trouxe um aumento exponencial nas compras online por motivos óbvios. Por outro lado, além do incrível aumento nas vendas online, a quantidade diversas e “inovadoras” fraudes online aumentou cerca de 32,7 vezes de 2020 para 2021.

Por isso é crucial o uso de selos de segurança e certificados de confiança, que além de aumentar a confiança para os compradores, irá proteger seu site.

Uma pesquisa realizada pela Econsultancy, prova como os selos de segurança e confiança são aspectos determinantes ao realizar uma compra e confiar em um site.

os-selos-de-seguranca-mais-utilizados-em-e-commerce-secnet.jpg

Imagem: https://econsultancy.com/

A principal resposta dos participantes mostra que os selos dão um senso de confiança ao realizar uma compra, por isso a sua importância. Em segundo e terceiro lugar estão a aparência do site e a popularidade, nessa ordem.

Mas como os selos funcionam?

Os selos são imagens inseridas na loja virtual mostrando os serviços utilizados. 

No entanto não é apenas uma imagem – é um sistema que garante que cada transação vai passar por um procedimento totalmente seguro, preservando os dados do comprador e evitando fraudes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.